Seja bem vindo ao meu blog, Deixe seu recado e opinião ;)
RSS

29 de outubro de 2007

Olá amigos

Estou passeando por alguns blogs e vejo por todo canto o tema "Tropa de Elite".
Tá certo que o filme é legal mas isso já ta virando febre...
Mas como eu também ainda ando meio doentinha não resisti e fiz o teste que achei em "Porque cargas d'água", e olha o resultado aí:

Tem matérias também no blog da Áurea ,do Oscar, da Danúsia, na realidade tem em muitos, mas não lembro de todos que visitei...

Mudando de assunto queria agradecer a Áurea e a Beth pelo prêmio "Este Blog é escrito com amor"
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Repasso o prêmio para:
Blog do Nil Brito
Luz de Luma, yes party!
Memórias Vivas e Reais
O blog do Fernando
Flainando na Web
Gozos na Alma

Agradeço também o Pena pelos mimos "Elo da Corrente da Amizade", "Anel da Amizade"

Repasso para Memórias de um cárcere privado
Renatinha no Blogger
Magia Bruxa
Beth Santana
ArtSnack

Mudando de assunto só mais uma vez, gente quase choro hoje no metrô com um livro que estou lendo - detalhe - pelo celular. Fiz downloads de alguns e-books e comecei a ler esses dias, no momento estou lendo Histórias para aquecer o coração que é L-I-N-D-O.
Baixei também uns dois do Augusto Cury, que o Leonardo de Memórias de um cárcere privado falou tão bem... ou seja, logo posto mensagens bem emocionantes para todos refletirem também (não necessariamente chorar).
Beijos Enormes e boa noite, bom dia, boa semana!!

7 comentários:

Luma Rosa disse...

Parabéns pelas indicações e obrigada por se lembrar de mim!!
Não conheço os livros que indicou. Vou anotar para a minha nova incursão à livraria. É gosto de ficar foleando o livro antes de comprar, juntamente com um bom café. Quase um namoro! (rs*)
Boa semana! Beijus

Pena disse...

Doce Luciana:
Aproveitei uma "aberta" no tempo para lhe agradecer o "mimnho" com que me contemplou carinhosamente.
Ando numa roda viva. A Correr de um lugar para o outro sem pausas.
É a família, as reuniões na escola, tudo.
Desculpe. Quando puder comenterei com todo o gosto e delícia os seus brilhantes Posts.
Desculpe!
Beijinhos de muita estima e amizade sincera e gigantesca.
Eternamente a considerá-la.

pena

Pena disse...

Amiga Terna Luciana:
Já fiz inteira menção ao selo que me atribuiu e escrevi algo no meu cantinho para si.
É do fundo do coração e de um reconhecimento enorme.
Quando puder ver encontra-se no texto: "O Pintor sem Rosto."
Sempre a admirá-la e a estimá-la muito.
Amanhã comentarei os seus textos de encanto.
OBRIGADO sincero.

Pena

Unknown disse...

Puxa vida. Andei um pouco sumido esse final de semana e quando retorno veja com o que me deparo. Nossa, muitíssimo obrigado pela indicação, pelo carinho e pela amizade. Fiquei sem palavras. Fico agradecido por ter encontrado mais uma amizade aqui na blogsfera. Antes pensava ser isso impossível, mas agora vejo o quanto estava enganado. Obrigado também por indicar os livros do Augusto Cury. Não o conheço pessoalmente mas admiro suas obras. Depois vou retribuir esse carinho em uma postagem em meu Blog.

No mais fique com Deus.

Um forte abraço.

Ah, eu nunca recebi um selo, ou prêmio, não sei bem o nome direito. Depois me explica como funciona (risos)...

|Renata_Emy| disse...

Uai moça,

Me deu um prêmio e nem me avisou...

Que bom que vim te visitar e o encontrei!

Me deixou mto feliz, ganhei minha noite! hehe... =P

Beijos

Brigadinha ;)

Belinha Fernandes disse...

Obrigada!:-)
Fantástico!!fazes downloads e lês livros no celular?Acabo de elr que apenas 50% dos portugueses leu UM livro este ano que passou....A estatística é essa todos os anos e parece pior!

A Jana e o Ti disse...

Ahahahahha... toca aqui, Aspira!
Já leu O Caçador de Pipas? Eu recomendo muito...
Bjocas, Lu...

Postar um comentário

Tags Autores e Temas

Ailin Aleixo (1) Albert Einsten (2) Álvaro de Campos (1) Amizade (28) Amor (78) amor próprio (6) André Compte-Sponville (1) Animais (4) Antoine de Saint-Exupéry (1) Ariano Suassuna (1) Arjuna Baptiston (1) Arquivo Pessoal (28) Arthur Schopenhauer (2) atitude (10) Augusto Cury (1) Autor desconhecido - A.D. (10) Awards (2) Beatriz Brum (1) Bob Marley (2) Buda (1) Caio F. Abreu (2) Carinho (1) Carlos Drummond de Andrade (11) Cazuza (1) Cecília Meireles (5) Charlie Brown Jr (1) Chico Buarque (1) Ciumes (1) Clarice Lispector (6) Clarisse Correa (1) Colleen Houck (1) coração (2) Crescer (1) Dalai-Lama (3) dieta (1) dificuldades (3) Diversos (48) Dom Helder Câmara (1) Drogas (2) Educação (2) Escolhas (1) etnia (1) Eu me chamo Antonio (2) Família (5) Felicidade (17) Fernanda Mello (1) Fernando Pessoa (12) Filmes (3) Foto mensagem (5) Frases (74) futuro (5) Gabriel Silva (1) Gandhi (3) Haroldo de Campos (1) Hermann Hesse (1) Humanidade (12) Humor (27) Isadora Lustosa (1) Kelly Clarkson (1) Kid Cudi (1) Leo Buscaglia (1) Luis Carlos Lisboa (1) Luis Fernando Veríssimo (2) Luiz Pondé (1) Machado de Assis (1) Mafalda (1) Malala Yousafzai (1) Marcos Donizetti (1) Marilyn Monroe (1) Mario Quintana (16) Martha Medeiros (3) medo (1) Michel Melamed (1) Millôr Fernandes (1) Mulher (20) Música (17) Natureza (11) Oscar Wilde (1) Osho (3) Pablo Neruda (4) Padre Fábio de Melo (2) Paulo Coelho (6) Paz (3) PC Siqueira (1) Placas (2) Poemas (20) Política (1) Positividade (7) Provérbios (19) Quadrinhos (4) realidade (1) Reflexões (61) Relacionamentos (10) Religiosas (19) Renato Russo (1) Ruas (2) Sabedoria (9) São Paulo (1) Sapatos (1) Saudades / Ausência (17) Ser louco (4) Shakespeare (5) Slash (1) Snoop (1) Sofrer (12) Solidão (6) sonhos (1) Stendhal (1) Stephen Hawking (1) superação (8) Televisão (2) Tempo (6) Thomas Huxley (1) Victor Hugo (4) Vida (36) Vingança (1) Vinicius de Moraes (14) William Blake (1) Winston Churchill (1)